TERMOS DE USO

Contrato de prestação de serviços da WR HOSPEDAGEM
Política de utilização de nossos serviços
Ativação de contas
1- Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
Migração de Contas
1- A WR Hospedagem se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel cPanel/whm e não haja restrições às opções de “Full Back-up“. Desta forma será realizada uma transferência completa da sua hospedagem e todas as informações da sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, entre outros.
2- Após a migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
3- Para solicitar a transferência/migração de alguma conta de hospedagem, o cliente deverá enviar um ticket pela sua Central do Cliente solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.
4- O cliente fica ciente que é de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, Para que o mesmo funcione adequadamente em nossos servidores
Backups
1- A WR Hospedagem não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor, nossas rotinas de backups são exclusivas e internas, caso o cliente venha solicitar restaurações de sua conta a WR Hospedagem pode ou não conter copias do mesmo. Nossos backups são realizados diariamente entre as 23hs e 6 hs, sendo assim clientes que queiram fazer Seus backups diários ou migração de nossos servidores para outras empresas devem de respeitar o horario imposto pela Empresa.
2- A WR Hospedagem mantém ativa uma rotina de back-ups diários de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 5GB de dados como (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada (2) dois dias, caso o cliente precise dos backups solicite em ate três dias corridos.
3- Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Cliente com a solicitação. O processo de restauração é GRATUITO.
4- Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.
5- A WR Hospedagem não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.
Proibido
Política de cancelamento e reembolso
1- Método de recebimento Ao solicitar o reembolso WR Hospedagem pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou WR Hospedagem pode receber o reembolso do valor.
2- Produtos e Serviços não incluídos Não haverá reembolso para Servidores Dedicados, SiteLock, Registro de Domínios, Renovação de domínio, Publicação de App, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
3- Garantia Reembolso Para alguns planos (vide item ‘A’ abaixo), a WR HOSPEDAGEM oferece a Garantia reembolso de 7 dias corridos. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da WR HOSPEDAGEM nos primeiros 7 dias após a contratação inicial. Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada via Ticket em sua área de clientes.
A – Planos elegíveis A Política de Reembolso é válida para os planos compartilhados de Hospedagem de Sites (1, 2, 3 e 4), Revenda de Hospedagem, o reembolso será no valor do plano, descontado o valor referente ao registro do domínio, que é válido por 1 ano.
B – Plano e serviços não elegíveis A Garantia reembolso, não se aplica a renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos. A garantia também não se aplica aos Servidores Dedicados, Servidores VPS, planos de Streaming Áudio e, eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional, como SiteLock e Registro de Domínio, por exemplo. Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
C – Outras informações Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia reembolso, a mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à Garantia reembolso. No caso de cancelamento de serviço após 7 (sete) dias corridos, o cliente tem que solicitar via ticket na central de clientes ao setor financeiro. O cancelamento será feito e calculado os dias de utilização a contar do ciclo de faturamento, (se for o caso).
4- Condições adicionais Contas que infrinjam os Termos de Serviço da WR HOSPEDAGEM ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A WR HOSPEDAGEM reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.
Suspensão por falta de pagamento
Nossos valores
Mudanças nos termos de uso
